0

Homens conhecendo objetos femininos. kkkkk

Oi povo bonito!!!

Nosso post de hoje é sobre entretenimento. 😉 Postei no meu canal um vídeo que fiz 3 amigos, a ideia foi a seguinte: Entreguei vários objetos do universo feminino pra eles me dizerem se conhecem e pra que serve. Gente!!!! kkkkkkk Eu to 2 dia inteiros rindo sem parar!! kkk Eles não fazem ideia pra serve a maioria dos objetos mas sabe o que é melhor? A CRIATIVIDADE deles pra tentar descobrir pra que serve. kkkk Não vou nem dizer o que eles acharam do BabyLiss 😀 😀

Dá um play ai no vídeo e dê boas risadas! kkkkkkk

2

Maquiagem de carnaval – inspiração ARARA VERMELHA

Oi amores!!! Quem ai não acha que no carnaval, quanto mais cor e brilho, melhor!? Escolhi criar pra vocês uma make diferente (nada de gatinha ou sereia)

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Nossa make de hoje tem como inspiração a ARARA VERMELHA que é linda e colorida. Eu amei fazer essa make e claro que mandei ver no tutorial pra vocês! 😉 Vou deixar o link do vídeo logo abaixo ta. 😉

 

LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS: 

*tintas para rosto: vermelho, azul, amarelo, branca (Tinácio)

*base bege 1 (Mary Kay), delineado preto (Avon), pancake branco (Your color make), sombra verde escuro (Meis), sombra verde (vult) sombra amarela (Jasmyne), sombra azul (Katerine Hill), lápis verde (natura),

*lápis vermelho (Avon) batom vermelho intenso (Ricosti)

Espero que gostem! Beijos!! ❤

0

Essa Mina É Louca – Anitta – Maquiagem

Oi! Olha eu aqui de novo!! 😉

Trouxe pra vocês a minha reprodução da maquiagem do clipe novo da ANITTA, Essa Mina É Louca  É uma make super colorida e na minha opinião vai bombar muito nesse Carnaval. No clipe ela manteve a maquiagem dos olhos a mesma mas o batom ela troca mais duas vezes, usa o rosa chiclete, um roxinho lindo e um coral mara! No tutorial que vocês vão ver logo abaixo eu mostro misturinhas de batons baratos pra chegar no tom certo. Leu bem o que eu disse? B A R A T O S (eu amo essa palavra! rsrsr)

Ah, e não esquece de conferir a lista dos produtos usados na make logo mais abaixo, vocês vão amar. 😉

CLICA AI E VEJA O TUTORIAL:

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

Olhos: sombra azul (Catharine Hill), rímel renew duo transformador e super shock Max (Avon), lápis branco (Mac), sombra iluminadora (), glitter (Boticário)

Boca: tomate sunset + papaya (Avon), vamp +violeta trend (Avon), pink matte Contém 1g)

0

Reações de uma Miss + TO DE VOLTA!

To de volta hein! Devagar mas to aqui!! kkk

Tem vários vídeos lá no canal com coisas legais que eu queria ter postado aqui pra vocês, mas acabou que na correria eu não pude colocar. Pra não ficar cheia de posts antigos pra fazer eu vou postar os 2 últimos que vocês me pediram. \o/

Ah mas vou deixar o link do canal aqui pra vocês vasculharem os vídeos por lá ta. 😉

CANAL: Traços colorido no youtube

Bom, vamos ao babado! Lembram que agora no fim do ano teve o concurso Miss Universo? Pois é e nele aconteceu um tremendo de um bafão (rsrs) A miss da Colômbia após ser anunciada como a ganhadora do concurso teve que devolver a sua faixa e coroa para a que aparentemente seria a segunda colocada a miss de Filipinas (com um nome fofo: Pia) O apresentador do programa reconheceu que leu o papel errado e pediu imensas desculpas. OBS: Na minha humilde opinião essa história não pareceu muito real não. kkk

Eu com meus ‘borbotões’ fiquei pensando em qual seria a minha reação se acontecesse comigo o que aconteceu com ela, a Colombiana. Mas é claro que vindo da minha cabecinha tinha que ter um pouco (muito) de comédia né. hahahaha Preparei um vídeo com algumas reações digamos que… Zoadas que poderia acontecer. Espero que gostem, eu fiz com todo amor pra arrancar um sorriso seu. ❤

CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E CONFIRA!

Beijos! ;*

5

CPR Senciense – Tratamento reconstrutor

Oi amores!! Sei que to sumida daqui neah! 😦 Mas voltei com tudo e com muitos posts legais pra vocês inclusive os dos vídeos que já saíram la no canal e eu acabei não postando aqui (correria de sempre neah)

Esse post de hoje é falando um pouco sobre um produto que simplesmente salvou a vida do meu cabelo!! É verdade gente! Como vocês sabem, eu estive em um longo processo pra ficar loira (platinadona mesmo!!) E entre uma descoloração e outras sempre tinham alguns jobs de modelo e aiiii já viu ne: escova o cabelo, chapinha, desfiar!! Tudo que já acaba com o cabelo que está normal, agora imaginem um cabelo super descolorido. O RESULTADO era sempre cabelo borrachudo, fraco e completamente sem vida.

Sempre fiz muitas hidratações, aliás eu faço toda semana. Fazem um bem danado no meu cabelo mas nunca conseguia eliminar completamente o efeito elástico e quebradiço. Foi quando eu fiquei sabendo desse produto ai e gente quase chorei quando vi que duas ampolinhas era R98,00. kkkkk Eu pensei: Será?? Resolvi arriscar e foi a melhor solução da vidaaa pro meu cabelo, se eu soubesse tinha começado a usar desde as primeiras descolorações. Mas ó, CUIDADO! ESTE PRODUTO NÃO PODE SER USADO TODA SEMANA, DEVE HAVER UM INTERVALO DE PELO MENOS 15 DIAS.

senscience-by-shiseido-cpr-cuticle-porosity-reconstructor-2x25ml

O passo 1 é tipo um gel transparente e ele deixa o seu cabelo preparado para o passo 2 (eita, falei uma coisa meio óbvio aqui) hahaha

20150917_211358

O passo 2 parece um creme e a sensação que eu tive quando passei foi de extrema maciez. vocês vão poder acompanhar tudo certinho logo mais no vídeo no fim do post. 😉

20150917_211405

O resultado foi instantâneo e maravilhoso!

m56fgh0ijok´ç

Assista como eu apliquei e veja o resultado na hora!! Clica no link ai! 😉

Beijos!!

0

Lip Art – HORA DE AVENTURA

Oiee!!!

Gente, hoje eu liberei mais um vídeo no canal! Viva!!! Sei que vocês amam makes artísticas também e já estavam me cobrando de quando eu postaria mais alguma, e tá ai!! 😀

Fiz um vídeo de lip art rapidinho pra vocês mostrando 4 personagens do desenho super famoso (que eu amoo <3) Hora de Aventura!! Ai, eu adoro!! Acho super engraçado e cativante. A escolha desses personagens não teve nada de super especial (até porque gosto de todos), escolhi pelos que estão sempre aparecendo. E porque só 4? Ah, pro vídeo não ficar tão longo. Rsrsrsr

*Mas ficamos combinados assim: Se vocês quiserem que eu faça outros vídeos com outros personagens, deixem nos comentários ai abaixo. 😉

Eu amei fazer e espero que vocês gostem. 🙂

MARCELINE:

marceline - hora de aventura (2)

PRINCESA JUJUBA:

princesa jujuba - hora de aventura

FINN:

finn - hora de aventura (2)

JAKE:

jake - hora de aventura

VEJA COMO EU FIZ CLICANDO NO VÍDEO ABAIXO:

Um mega beijo pra vocês! :*

0

Bastidores + fotos de uma produção FOFA!!

Oi povo lindo!!!

Faz algum tempo que eu fui titia de novo!!! (pela 5ª vez :D), nasceu a minha linda princesa Sofia. ❤ Eu e o meu querido amigo e maravilhoso fotógrafo Hilton Silva resolvemos fazer umas fotos dela no estilo newborn, eu na produção (um dos meus 345 jobs kkk) e o Hilton, é claro na fotografia. Nossa gente! Foi uma novela, na primeira tentativa a Sofia não dormia de jeito nenhum!! kkkk Já na segunda consegui fazer ela dormir (por um milagre) fizemos algumas fotos sem tanta complexidade até porque a qualquer respiro ela acordava e olha que ela só tinha 11 dias quando tentamos a primeira vez. O garota elétrica!! hahahha

Fiz um pequeno vídeo de bastidores com algumas fotos pra vocês acompanharem essa aventura, acompanha ai:

Abaixo algumas das fotos que quase me fizeram morder e apertar muito essa delicinha da titia: 😉

11817234_789606087805301_5179730035529439420_n Sofia Sofia-7 Sofia-11 Sofia-12 Sofia-21