Imagem
0

Make Copa (opção 5)

Oi amores!!

Hoje vim trazer pra vocês um tutorial ATRASADO! A make que eu usei no dia do jogo BrasilxChile, postei algumas fotos no dia que eu gravei o tutorial e recebi um retorno lindo de vocês.

Bom, eu acredito que vocês como eu (porque eu já disse aqui, sou completamente APAIXONADA por futebol) estão muito chateados por causa daquela derrota horrorosa no BrasilxAlemanha, mas fazer o quê! Como diz a minha mãe: “Bola pra frente. que atrás vem gente!” “Não vamos chorar pelo leite derramado!” kkk Ainda temos a chance de ter pelo menos o terceiro lugar (não que eu me contente com isso, mas…)

Então pra você que ainda quer fazer uma make para o jogo BrasilxHolanda, está aqui mais um tutorial da minha Saga Copa. 😉

???????????????????????? ???????????????????????? ????????????????????????

Mais de pertinho dá pra ver melhor o glitter que apesar de brilhoso percebam que não é nada tão chamativo. 😉

????????????????????????

Eu estou In Love por esse batom da Avon (Vamp), principalmente agora no inverno! 😉 Ele é um pouco mais escuro do que aparece ai na foto (eu acho). Esse roxo é lindo!!

QUER SABER COMO EU FIZ ESSA MAKE? É SÓ CLICAR NO VÍDEO ABAIXO! 

**Não esquece, você pode também assitir em HD. Clique na engrenagem no canto inferior direito e escolha a opção.

LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE: base NC35 (Mac), pó Renew bege (Avon), (paleta de corretivos nº 1, moisaco (Avon), soft and gentle (Mac), blush quartzo make B (Boticário)

OLHOS: lápis branco (Mac), sombra azul (Mac), sombra verde água (paleta Tango), sombra branca (paleta Jasmyne), glitter (Mac), delineador (Tango), máscara super shock max (Avon), sobrancelhas: lápis para sobrancelhas (Mary Kay)

BOCA: condicionador labial renew (Avon), base NC 35, lápis incolor (Avon), batom Vamp (Avon)

É isso meninas! Espero que gostem! Ah, e mandem suas opções de batom escuro pra mim, vou adorar conhecer! Estou na vibe! kk Beijos! ;*

Deixe uma Resposta

