Achado de brechó!

Gente, eu quero dizer que apesar de tudo, eu amo o meu país!!! Lindo e tropical!!

Esse look eu usei no dia da derrota do Brasil pra Alemanha, triste!! Mas fazer o que né!! kkk Resolvi mesmo postar esse look porque quero dividir com vocês o meu “achado” de Brechó, essa calça que eu achei linda da M. Officer e eu paguei por ela R$35,00. 😉 Gente, digo a vocês que eu mesma já vendi pra brechó roupa que eu nem tinha vestido ainda. kkkkkk (pra vocês entenderem como se pode achar coisas boas e novas).

Ah, é bacana lembrar também que “brechó” é diferente de “bazar”. 

Bazar: vende peças nova ou usadas (as vezes até velhas kkk) com pequenos defeitos.

Brechó: vende peças semi-novas. As peças precisam estar em ótimo estado de conservação, sem nenhum defeito referente ao gasto da peça. No Brechó as peças são escolhidas a dedo. 

look Brasil + achado de brechó (3)

PS: Eu usei minha camisa da sorte (do Ronaldo fenômeno), e nem assim o Brasil ganhou… #chateada kkklook Brasil + achado de brechó (2)

Ela tem esse detalhe em zíper lindo nos calcanhares. E gente vou confessar uma coisa aqui, eu quase não acho calça que fique com esse comprimento. kkk Todas ficam meio curtas, por isso eu amei mais ainda! Rs 😉look Brasil + achado de brechó (1) 

Ah, a pulseira e os brincos (que quase não dá pra ver,rs) são da Ingridy Folheados que a minha mamis vende. 😀

Se quiserem saber mais, deixem recado nos comentários.

O sapato é da Vizzano.

Um super beijo bonitonas e até o próximo post! 😉

 

Anúncios

2 thoughts on “Achado de brechó!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s