Make inspiração Hippie ☮

Oi pessoas!!

Hoje trouxe pra você uma make inspiração Hippie!! 😉

????????????????????????

Foi pedido de uma aluna do teatro muito querida (Um beijo Tetê!!). Já tem um tempinho (mentira, um “tempão” rsrs) que ela me pediu essa make, eu gravei o tutorial mas com a Copa eu fui me enrolando toda nas edições!! kk Ela, muita linda me cobrou, até que ele saiu de verdade!! 😉

Nessa make eu usei tons mais neutros e fiz uma pele bem bronzeada, porém, leve.

O legal também foi aproveitar acessórios que eu já quase não usava mais que se encaixaram perfeitamente com o tema. Confira!!

???????????????????????? ???????????????????????? ???????????????????????? ????????????????????????

QUER APRENDER ESSA MAKE? É SÓ CLICAR NO VÍDEO ABAIXO! 😉

LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE: BB Cream f6 (PW), base matte bege 5 (Mary Kay), corretivo yellow (mary Kay), como blush e iluminador: moisaco bronzer (Avon), duo blush bronze radiante (Jequiti).

OLHOS: primer Make B (Boticário), laranja (paleta Danny), marrom, vinho e bege (quarteto choco brown Contém 1g), lápis marrom (Colortrend – Avon), cola para cílios (Yenvi), lápis bege (Contém 1g), máscara para cílios ultra sexy (Avon), rímel incolor (Avon)

BOCA: lápis para boca na cor natural (Contém 1g), batom cor 22 (Boticário)

Espero que tenham gostado! Um mega beijo pra vocês!! S2

5 thoughts on “Make inspiração Hippie ☮

Deixe uma Resposta

