RESENHA – Sombra preta em creme ♥

Oi amores!

O post de hoje é uma resenha de um produto que estou apaixonada e sei que você que adora fazer sombra preta também vai amar!! Vem conferir!!

Bom meninas, quem não ama aquele olhão bem marcado preto mas passa longe de fazer, porque já sabe que vai virar uma “cagada”? kkkkk (me desculpe a expressão).

Então, seus problemas acabaram!! kkk Gente, eu comprei uma sombra em creme da Natura Una que é simplesmente linda! Eu já havia usado outras sombras em creme mas não havia gostado tanto quanto essa.

????????????????????????A embalagem é super gracinha, toda preta e parece um lápis mesmo o que facilita ainda mais a aplicação.

????????????????????????

A sombra vem nesse espaço do meio e vem bastante na minha opinião. O que eu achei mais bacana é que a embalagem permite que você seja bem econômica. Dando apenas um giro na base de baixo você já terá sombra o suficiente pra passar nas duas pálpebras. Fala se não é economia pura! Hahaha 😉

Na embalagem diz “preto” mas ta mais pra um “grafite” o que não tem muito problema porque se você quiser deixar mais forte, é só aplicar uma sombra solta ou compacta por cima (dando batidinhas e colocando pouco produto), porque a sombra em creme vai servir como base para a outra sombra que você aplicar. 😉

????????????????????????

É isso meninas! Eu super amei e recomendo! Se vocês querem ver essa caneta em ação é só assistir o meu vídeo “makeup animal print – Vivi Alves”. Vou deixar o link abaixo:

Um beijo do tamanho da Vivi, GIGANTE! ♥

cropped-para-abertura-de-video-sc3b3-nome1.png

Anúncios

5 thoughts on “RESENHA – Sombra preta em creme ♥

  1. Vocês garotas não vivem sem make-up nê?! E acho isso um arraso… rs
    Mas confesse, têm dias que não dá preguiça de se maquear antes de sair?!

    Bom, 🙂 meu novo post fala sobre amizade… Sobrando um tempinho passe por lá e me conta sobre o valor de uma amizade. Ok!? rs
    hUg.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s