Maquiagem prata com preto – noite

Oi amores!! 😉

Hoje trouxe pra vocês uma make que postei já tem algum tempo no canal  . Maquiagem preto com prata que me lembra tanto a época do ensino médio, isso por que na época da escola quando íamos sair e precisávamos maquiar, sempre! Eu digo, SEMPRE usávamos essa combinação de prata com preto pra não errar. Rsrsrs

Eu acredito que era porque era a combinação mais possível de se fazer sem nos acharmos tão “ridículas” kkkkk (que bobeira!), e como há muito tempo eu não fazia uma combinação resolvi gravar esse tutorial pra vocês. Lembrando que essa combinação já é bem chamativa e pra esse tutorial eu resolvi abusar no brilho, então, eu aconselho que você use essa make à noite. 😉

????????????????????????

CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E SAIBA COMO FIZ ESSA MAKE:

PRODUTOS UTILIZADOS:

PELE: base bege médio (Mary Kay), corretivo bege (Avon), pó solto bege 1 (Mary Kay), pó translúcido (Mary Kay), blush coral suave (Kollos), iluminador (Mary Kay).

OLHOS: cinza e branco (paleta Avon), primer para olhos (Jordana cosmétics), sombra prata (pierre pardon), preto (paleta Jasmyne), lápis prata para olhos nº 8 (Natura), lápis preto (Avon), delineador preto (Avon), lápis bege(Contém 1g), rímel preto super xtreme (Avon), sombra iluminadora (shine color).

BOCA: batom capuccino (Avon), gloss nº 15 (Sephora).

Beijinhos!! 😉

8 thoughts on “Maquiagem prata com preto – noite

Deixe uma Resposta

