O desamarelador PERFEITO! Aplique em casa em 5 passos.

Oi bonitonas!!

Hoje eu trouxe uma super dica para as loiras, pra quem tem o cabelo de uma cor que sempre puxa para o amarelo que você não gosta depois e também pra quem trabalha com cabelos e precisa de produtos que sejam realmente eficazes na hora de desamarelar. Como vocês sabem, eu já estou loira (por luzes) a algum tempo e água oxigenada, luzes puxadas na touca, químicas e mais químicas, tudo isso deixa o cabelo bem fraco e ainda se você não cuidar com o passar do tempo o cabelo vai ficando um amarelo bem estranho. :/ Desde o primeiro processo eu já testei vários produtinhos pra desamarelar e que ao mesmo tempo pudesse hidratar os meus cabelos, gostei de vários sabe, mas satisfeita MESMOOOO ainda não tinha ficado.

Um dia a Débora (bonitona que cuida da cor do meu cabelo) me disse que precisávamos testar um produto que parecia fantástico, que desamarela (de verdade) já na primeira aplicação não chumba com facilidade e ainda hidrata!! o.o Compramos a bendita Máscara Magic Color – Platinium Blond, ele realmente é incrível!! Paguei  R$ 90,00 nele e valeu a pena cada centavo. resenha magic color (5)

Nessa primeira vez que usamos eu não pude notar o real efeito dele porque fizemos outros processos no cabelo: Retoque da raiz, luzes, usamos o desamarelador da marca da tinta que retocamos a raiz. Então eu esperei um tempo pra que o cabelo ficasse bem amarelado e eu pudesse mostrar pra vocês o efeito verdadeiro que ele causa.

Nessa segunda vez eu fiz tudo sozinha em casa, não tem segredo foi super rápido e fácil. Acompanhe!

1: Separei tudo que eu vou usar na aplicação, luvas, pincel e o produto no potinho (meu cabelo é curto por isso uso pouco produto) 😉 *Caso você não use as luvas, depois é só lavar as mão com água morna.

resenha magic color (2)

as fotos não foram tiradas com flash

2: Lavei o cabelo com o shampoo da TRESemmé (dá uma proteção térmica). *Lave com um shampoo de limpeza mais profunda que você tiver. 😉resenha magic color 24

3: Apliquei o produto por todo o cabelo (e fica essa sujeira toda! kk) *essas mechas que estão em roxo mais claro são as mechas mais claras do meu cabelo. Deixei agir por 15 minutos porque eu queria bem branquinho mesmo, quase cinza! rsrs (a indicação no produto é de 3 a 15 minutos)

????????????????????????4: Passado o tempo eu lavei com o mesmo shampoo (2x) e usei também o condicionador da mesma linha TRESemmè. Logo após o condicionador eu tirei todo excesso de água com uma toalha e usei a minha queridinha do momento, ampola capilar de restauração da PANTENE pro-v, deixei agir por 3 minutos e depois enxaguei normalmente. *Caso você não tenha ou não queira usar a ampola, não tem problema um bom condicionador já basta)resenha magic color (1)????????????????????????5: E “Tchanran”, esse foi o resultado!! Ficou do jeito que eu queria um loiro mais acinzentado que combina mais com o fundo atual do meu cabelo. Ah, e eu até gosto de um efeito amarelinho, só depende da época e humor. kkk 😉 *Sequei com o secador e fiz algumas ondas com a chapinharesenha magic color (4)????????????????????????E ai o que acharam? Me conte suas experiências com desamareladores, tem algum bom pra indicar? Deixe nos comentários. Espero que tenham gostado, um mega beijo e até mais!! :*

7 thoughts on “O desamarelador PERFEITO! Aplique em casa em 5 passos.

  1. Gostei do post, e a ideia de se fazer em casa é interessante também. Mas esse creme roxo-azulado com o tempo vai deixando o cabelo poroso e azulado. Hoje em dia estou usando o da marca Sachê, que é de produto profissional de salão (acredito que se pode comprar com a cabeleireira) e é incrível. Chego a deixar 1 hora tranquilamente e parece que fiz hidratação. No fim, não preciso usar hidratante.

Deixe uma Resposta

