Meu novo cabelo PLATINADO – Processo todo + produtos

Oi bonitonas e bonitões desse meu blog mais querido da minha vida!! kkk (nossa, quanto amor né!?) 😀

Bom hoje eu trouxe pra vocês tudo sobre o dia em que fiquei PLATINADAAA! o.O rsrsr Gente, eu nem ia fazer um post, iria só postar no insta e no face. Mas daí algumas leitoras me perguntaram se eu iria falar sobre sobre isso aqui, então, “o que uma leitora não pede sorrindo que eu não faça sorrindo mais ainda!” 😉

Bom quem me acompanha sabe que eu já era meio loira há algum tempo com luzes, ai de uns tempos pra cá eu senti a necessidade de fazer uma mudança um pouco mais drástica. Eu gostava bastante das luzes mas achava que faltava alguma coisa pra eu ficar mais satisfeita, isso é claro depois que ele crescia e as luzes já não ficavam mais tão interessante. Cheguei a conclusão que eu na verdade estava sentindo falta do meu cabelo em um tom só (da raiz até as pontas), cheguei a pensar em ficar ruiva gente!! kkk Será que ficaria bom? Quem sabe numa próxima. 😉

Então decidi me jogar no loiro mesmo, graças a ajuda da minha DIVA Débora que fez todo o processo e o salão Estúdio de Beleza Elaine Morena (Guará 2 – Brasília -DF). Gente, depois que eu cortei a primeira vez, super curto que eu não tenho mais medo de ousar nos cabelos. É claro que eu procuro bons profissionais porque isso é muito importante, você entregar sua jóia para uma pessoa de confiança. Então agora acompanhe as fotos do processo e também dos produtos que eu sei que vocês adoram! :*

cabelo platinado + produtos desamareladores

Pó descolorante Cadiveu e água oxigenada Vangard vol 30

Eu fiquei com o descolorante no cabelo por 1h. Na hora de tirar, a Débora lavou SOMENTE com água porque logo em seguida anós vamos aplicar a tinta. É muito importante que você tire todo o produto.cabelo platinado + produtos desamareladores (1)Logo após a retirada do descolorante tiramos o excesso de água dos cabelos e aplicamos esta tinta da Maxiline (90.01 prata) que já dá uma grande diferença no amarelo (laranja) que fica após a descoloração. O período de permanência nos cabelos foi de 35 minutos.cabelo platinado + produtos desamareladoresNo lavatório mesmo foi feita a etapa de matização porque os produtos (shampoo e máscara) não ficariam muito tempo nos meus cabelos. Por 5 minutos a Débora lavou e observou a mudança de cor, pra não deixar o meu cabelo chumbado (tipo cinza). Esses produtos da Vangard são simplesmente maravilhosos!!!!! Apaixonei e recomendo. 😀cabelo platinado + produtos desamareladores (6)cabelo platinado + produtos desamareladores (9)cabelo platinado + produtos desamareladores (3) Pra finalizar e deixar o meu cabelo macio e hidratado, usamos a máscara reconstrutora também da Vangard e com ela eu fiquei por 15 minutos.cabelo platinado + produtos desamareladores (5)cabelo platinado + produtos desamareladores (4)E este foi o resultado no dia, no vídeo abaixo vocês conseguiram ver como ele está depois da primeira lavagem e já usando a máscara Magic Color que eu já fiz um post aqui no blog pra vocês (veja o post)cabelo platinado + produtos desamareladores 13

QUER VER COMO EU CHEGUEI NESTE LOIRO PLATINADO? CLICA NO VÍDEO ABAIXO 😉

É isso bonitonas, e ai gostaram? Deixem nos comentários qual o seu tom de cabelo preferido. Espero você! Um beijo e até a próxima! :*

8 thoughts on “Meu novo cabelo PLATINADO – Processo todo + produtos

    • Oi Ana! 😄 Obrigada! Uma coisa é fato, aquela mulher (Bey) fica diva até de cabelo queimado!! Hahahaha (R$) O grã de problema é a manutenção. Gasta – se muito. 😒 Acho que vale a pena tentar sabe, porque mais tarde pode se cobrar de não ter feito. 😉😘

Deixe uma Resposta

