Imagem
2

Batom HEROINE MAC – Resenha

Oi bonitonas e bonitões!
Hoje trouxe uma resenha de um batom que eu sou perdidamente apaixonada (antes de testar eu já era) Hahaha E o HEROINE da Mac. Eu ganhei esse top batom da minha mana linda que com certeza sabe me agradar, gente eu já queria esse batom desde que lançou ele tem essa pegada roxo bem ousado que me deixou encantada.
A empolgação foi tanta que eu tratei logo de passar nos lábios e já fiz fotinhas pra preparar essa resenha pra vocês hoje, por isso, não reparem muito no contorno dos lábios!! 😁👄 Esse baby ficou mais famoso depois que a Cláudia Leitte postou uma foto dela no The Voice usando esta maravilha.
image

image
imageEle é matte, mas não tão matte quanto ao Ruby Woo e a pigmentação não deixa nenhum pouco a desejar, a textura é incrível . Vale a pena pagar o precinho salgado que ele custa (R$60,00)

image

A duração é muito boa também, assim que eu ganhei já passei logo isso era umas 17h, ele só foi sair à noite depois que eu passei demaquilante já em casa. 😀 (passou no teste!) kk wpid-wp-1425482346700

E ai o que acharam? Já foi comprar o seu?? Rsrs Fiquei sabendo que essa semana eles lançarão mais 5 cores! o.O To curiosa!!!!!! Deixa ai nos comentários qual é o seu batom Mac favorito.

Beijos amores!

2 thoughts on “Batom HEROINE MAC – Resenha

Deixe uma Resposta

