Bastidores + fotos de uma produção FOFA!!

Oi povo lindo!!!

Faz algum tempo que eu fui titia de novo!!! (pela 5ª vez :D), nasceu a minha linda princesa Sofia. ❤ Eu e o meu querido amigo e maravilhoso fotógrafo Hilton Silva resolvemos fazer umas fotos dela no estilo newborn, eu na produção (um dos meus 345 jobs kkk) e o Hilton, é claro na fotografia. Nossa gente! Foi uma novela, na primeira tentativa a Sofia não dormia de jeito nenhum!! kkkk Já na segunda consegui fazer ela dormir (por um milagre) fizemos algumas fotos sem tanta complexidade até porque a qualquer respiro ela acordava e olha que ela só tinha 11 dias quando tentamos a primeira vez. O garota elétrica!! hahahha

Fiz um pequeno vídeo de bastidores com algumas fotos pra vocês acompanharem essa aventura, acompanha ai:

Abaixo algumas das fotos que quase me fizeram morder e apertar muito essa delicinha da titia: 😉

11817234_789606087805301_5179730035529439420_n Sofia Sofia-7 Sofia-11 Sofia-12 Sofia-21

Deixe uma Resposta

