Lip Art – HORA DE AVENTURA

Oiee!!!

Gente, hoje eu liberei mais um vídeo no canal! Viva!!! Sei que vocês amam makes artísticas também e já estavam me cobrando de quando eu postaria mais alguma, e tá ai!! 😀

Fiz um vídeo de lip art rapidinho pra vocês mostrando 4 personagens do desenho super famoso (que eu amoo <3) Hora de Aventura!! Ai, eu adoro!! Acho super engraçado e cativante. A escolha desses personagens não teve nada de super especial (até porque gosto de todos), escolhi pelos que estão sempre aparecendo. E porque só 4? Ah, pro vídeo não ficar tão longo. Rsrsrsr

*Mas ficamos combinados assim: Se vocês quiserem que eu faça outros vídeos com outros personagens, deixem nos comentários ai abaixo. 😉

Eu amei fazer e espero que vocês gostem. 🙂

MARCELINE:

marceline - hora de aventura (2)

PRINCESA JUJUBA:

princesa jujuba - hora de aventura

FINN:

finn - hora de aventura (2)

JAKE:

jake - hora de aventura

VEJA COMO EU FIZ CLICANDO NO VÍDEO ABAIXO:

Um mega beijo pra vocês! :*

Deixe uma Resposta

