CPR Senciense – Tratamento reconstrutor

Oi amores!! Sei que to sumida daqui neah! 😦 Mas voltei com tudo e com muitos posts legais pra vocês inclusive os dos vídeos que já saíram la no canal e eu acabei não postando aqui (correria de sempre neah)

Esse post de hoje é falando um pouco sobre um produto que simplesmente salvou a vida do meu cabelo!! É verdade gente! Como vocês sabem, eu estive em um longo processo pra ficar loira (platinadona mesmo!!) E entre uma descoloração e outras sempre tinham alguns jobs de modelo e aiiii já viu ne: escova o cabelo, chapinha, desfiar!! Tudo que já acaba com o cabelo que está normal, agora imaginem um cabelo super descolorido. O RESULTADO era sempre cabelo borrachudo, fraco e completamente sem vida.

Sempre fiz muitas hidratações, aliás eu faço toda semana. Fazem um bem danado no meu cabelo mas nunca conseguia eliminar completamente o efeito elástico e quebradiço. Foi quando eu fiquei sabendo desse produto ai e gente quase chorei quando vi que duas ampolinhas era R98,00. kkkkk Eu pensei: Será?? Resolvi arriscar e foi a melhor solução da vidaaa pro meu cabelo, se eu soubesse tinha começado a usar desde as primeiras descolorações. Mas ó, CUIDADO! ESTE PRODUTO NÃO PODE SER USADO TODA SEMANA, DEVE HAVER UM INTERVALO DE PELO MENOS 15 DIAS.

senscience-by-shiseido-cpr-cuticle-porosity-reconstructor-2x25ml

O passo 1 é tipo um gel transparente e ele deixa o seu cabelo preparado para o passo 2 (eita, falei uma coisa meio óbvio aqui) hahaha

20150917_211358

O passo 2 parece um creme e a sensação que eu tive quando passei foi de extrema maciez. vocês vão poder acompanhar tudo certinho logo mais no vídeo no fim do post. 😉

20150917_211405

O resultado foi instantâneo e maravilhoso!

m56fgh0ijok´ç

Assista como eu apliquei e veja o resultado na hora!! Clica no link ai! 😉

Beijos!!

5 thoughts on “CPR Senciense – Tratamento reconstrutor

Deixe uma Resposta

