Reações de uma Miss + TO DE VOLTA!

To de volta hein! Devagar mas to aqui!! kkk

Tem vários vídeos lá no canal com coisas legais que eu queria ter postado aqui pra vocês, mas acabou que na correria eu não pude colocar. Pra não ficar cheia de posts antigos pra fazer eu vou postar os 2 últimos que vocês me pediram. \o/

Ah mas vou deixar o link do canal aqui pra vocês vasculharem os vídeos por lá ta. 😉

CANAL: Traços colorido no youtube

Bom, vamos ao babado! Lembram que agora no fim do ano teve o concurso Miss Universo? Pois é e nele aconteceu um tremendo de um bafão (rsrs) A miss da Colômbia após ser anunciada como a ganhadora do concurso teve que devolver a sua faixa e coroa para a que aparentemente seria a segunda colocada a miss de Filipinas (com um nome fofo: Pia) O apresentador do programa reconheceu que leu o papel errado e pediu imensas desculpas. OBS: Na minha humilde opinião essa história não pareceu muito real não. kkk

Eu com meus ‘borbotões’ fiquei pensando em qual seria a minha reação se acontecesse comigo o que aconteceu com ela, a Colombiana. Mas é claro que vindo da minha cabecinha tinha que ter um pouco (muito) de comédia né. hahahaha Preparei um vídeo com algumas reações digamos que… Zoadas que poderia acontecer. Espero que gostem, eu fiz com todo amor pra arrancar um sorriso seu. ❤

CLIQUE NO VÍDEO ABAIXO E CONFIRA!

Beijos! ;*

Deixe uma Resposta

