Homens conhecendo objetos femininos. kkkkk

Oi povo bonito!!!

Nosso post de hoje é sobre entretenimento. 😉 Postei no meu canal um vídeo que fiz 3 amigos, a ideia foi a seguinte: Entreguei vários objetos do universo feminino pra eles me dizerem se conhecem e pra que serve. Gente!!!! kkkkkkk Eu to 2 dia inteiros rindo sem parar!! kkk Eles não fazem ideia pra serve a maioria dos objetos mas sabe o que é melhor? A CRIATIVIDADE deles pra tentar descobrir pra que serve. kkkk Não vou nem dizer o que eles acharam do BabyLiss 😀 😀

Dá um play ai no vídeo e dê boas risadas! kkkkkkk

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s